12 de dez. de 2014

Início de Blog + 5 dicas para as férias!

Olá pessoal! Estou começando esse blog, o "Antes dos 30", pela vontade imensa de escrever e me expressar. Não sou muito boa com palavras, principalmente escrevendo, mas espero divertir as pessoas que tiverem de saco cheio, sem fazer nada nessas férias. Não tinha post mais clichê que esse né? Pois é... Vim mostrar a vocês algumas coisas que deixarão (talvez) sua época de descanso (ou não haha) menos monótona. 

1. Assista a filmes
Gente... quem é que não gosta de filme? \o Muito provavelmente vocês vão querer me bater. Não que eu não goste, mas não tenho interesse em ver aqueles filmes que todo mundo assiste, sabe? Tipo Homem de Ferro, ou Batman, enfim. Por isso, é legal que você procure filmes que de fato te agrade. Se gosta de comédia ou romance, vai em busca do que quer ver.

Filme: Grease

2. Seriados
Nada como um bom seriado, né? Atualmente estou TENTANDO ver Dexter, e também com vontade de ver Sherlock. Mas claro que não existem só séries policiais. Tem um milhão aí que vocês podem assistir, e recomendo muito. O tempo voa quando você gosta de uma!

Série: Friends



3. Exercícios
Boring... Eu sei... Mas que tal dançar? É uma forma de exercício, não é? Ou algum esporte? Ou andar de patins? Ou... Enfim. Uma infinidade de exercícios que vão além da academia.


 

4. Cantar
Pode ser que você cante bem... ou não. Mas não importa!! Contanto que não incomode os outros, é claro rs.Cantar no chuveiro vale também! Enquanto você escuta sua música preferida, tudo pode ficar melhor. "Quem canta os males espanta"


5. Ler um bom livro
Por fim, temos a dica de ler livros! Acho que não existe essa história de "Eu não gosto de ler", e sim que você tem que achar uma boa leitura pra se divertir.


Então é isso gente, espero que vocês utilizem essas dicas quando as férias ficarem cansativas e chatas. Vale lembrar que essas atividades podem ajudar no sono, já que durante as férias, é mais fácil a gente não querer dormir. Melhorar a alimentação também é super importante, pois temos um tempo maior para organizar as refeições.
Fui!

Todas as imagens foram tiradas do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário