19 de dez. de 2014

Top 3: Produtos de Maquiagem

Oioi, gente! Tudo bem? Desculpem, MESMO, por não ter postado no blog esses dias, mas eu andei meio ocupada e não consegui atualizá-lo. Mas estou aqui!
Bom, eu resolvi fazer um Top 3 de produtos de maquiagem essenciais, que sempre tem de estar na nossa necessaire. 
Vamos lá?

1. Quinteto Vult: As sombras são bem pigmentadas, e você pode compor um look simples ou super noite, tendo tons neutros e básicos. Recomendo muito. Comprei a minha por R$ 33,90, mas no site que disponibilizei, está com um preço mais barato.
2. BB Cream Maybelline: Recomendo este BB Cream pra quem pele de normal a seca, pois já ouvi falar de pessoas de pele oleosa que não se deram bem com este produto. O BB Cream da L'Oreal também é bem falado, então vale testar os dois. O preço do da Maybelline, na Sephora, está R$ 35,00.
3. Corretivo da Tracta: Todo mundo fala bem desse corretivo, porque ele de fato tem uma cobertura muito boa, que nunca tinha visto antes. E se comparado a corretivos de outras marcas, pode ser considerado barato. No site da Tracta, ele está por R$ 24,42, mas eu o comprei por trinta reais.
Então é isso, gente. Espero muito que vocês tenham gostado. Vale compartilhar o post com todo mundo que se interessar em make, né? Ter uma necessaire básica às vezes é bem difícil pra diversas mulheres. 
Ah, não se esqueçam do hidratante labial, de preferência com cor!
Beijos,
Fui!

Todas as imagens utilizadas foram encontradas no Google.
Montagem feita por Rachel O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário