22 de fev. de 2015

Top 3: Livros

Hey! Como vocês estão? Bem, no post de hoje eu resolvi fazer um Top 3 de livros, que recomendo a leitura. Vamos lá?

1. Jogos Vorazes (Trilogia)
Gente, esses livros são demais! Quem ainda não leu, tem que ler. Presumo que já saibam da história: fala sobre uma garota, Katniss, que vive num país futurista (Panem), a qual participa de um Jogo anual: Jogos Vorazes. Nesses jogos, todos se matam e sobra um sobrevivente. Além do romance do livro, ele fala muito sobre a submissão das pessoas em relação aos políticos, e como nós conseguimos ser manipulados por estes.


2. Percy Jackson e os Olimpianos
"Nossa... Sério?" Seríssimo haha. Ele é bestinha, atinge um público de pessoas mais novas, porém é muito divertido. Estou terminando a outra série (Heróis do Olimpo). Mas a preguiça não deixa rs.


3. Insígnia
Esse aqui não é tão conhecido, mas recomendo muito a leitura. Estou no segundo (que é meio chatinho, mas enfim), e a trilogia fala sobre um garoto chamado Tom, que tinha uma vida diferente - não morava em uma casa - por viver com seu pai, Neil, que "ganhava a vida" com os jogos. Até que esse garoto é chamado para ser combatente na Terceira Guerra Mundial. 
Um livro também futurista, ele vai muito além de ficção científica e coisas bobas do universo de um garoto de 14 anos. Fala sobre a dominação das corporações sobre o mundo, e o fato da maioria das pessoas aceitarem isso. 


Então é isso! Nos vemos no próximo post!

Todas as imagens utilizadas foram retiradas do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário