20 de fev. de 2015

Vida Saudável: receitas fáceis e saudáveis

Olá! Tudo bem com vocês? Tão vendo que estou postando periodicamente aqui, como eu prometi, né? Isso é porque eu programei vários posts haha Espera acabar todas as postagens, pra ver a desordem. Mas vamos aproveitar, né?
Bem, o post de hoje é mais um da série Vida Saudável. É difícil, pra todo mundo, se manter saudável, mas preparei esse post com três receitas de sucos/comida, super fáceis de fazer. Então vamos lá.

1. Suco nº1

Nessa receita, vai:
1 Kiwi
Pedaços de manga
¹/² maçã



Depois que partir todas as frutas, adiciona um copo de água (lembrando que se for fazer para mais pessoas, é só dobrar todas as quantias). Se quiser adicionar açúcar, fique a vontade. Mas não precisa se preocupar muito com isso, porque a maçã ajuda a diminuir a taxa de glicose. Ou seja, que você comeu um monte de doce, no final do dia vale comer uma maçã.




É só coar e pronto!







2. Suco nº2

Pra esse suco, você vai precisar de:
1 limão
¹/² maçã
1 copo d'água

A necessidade da maçã é a mesma que a do outro suco, além de ingerir diversos nutrientes.
É só bater tudo no liquidificador, e pronto. Se quiser, coloque açúcar.

3. Ovo com presunto (peito de peru)

Nessa receita, só esses alimentos serão necessários. Você pode temperá-los como quiser: com orégano, sal... Vai de sua preferência.
Envolva algum recipiente com presunto, tomando cuidado para cobrir todas as partes. Depois, adiciona o ovo e leva pro micro-ondas. Deixa lá por 40 segundos, mas se você quiser o ovo bem cozido, poe um minuto e alguns segundos. E pronto! É só saborear.

Se quiser saber como faz de forma mais ilustrada, é só dar uma olhada no vídeo da Maddu Magalhães. Ela que ensinou essa receita, e estou somente repassando.




Então é isso, gente! Vale um suco detox também, né?! Se quiser ver como faz um suco detox, você pode acessar o vídeo da Maddu, e o da Danielle Noce, do I Could Kill for Dessert

Isso não é publicidade, só quero mostrar pra vocês outras receitinhas que valem a pena experimentar. 
Beijos! 

As fotos foram tiradas e editadas pro Rachel O. Caso queira usá-las, credite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário