28 de jan. de 2015

Horário do Blog | Playlist da solidão

Olá pessoas! Como vocês estão? Tudo bem?
Olha, estou aqui para dar um aviso de que não poderei mais postar todos os dias no blog (se bem que eu não posto rs), mas, as férias vão acabar, e preciso estabelece rum horário.
Então, por enquanto, como eu havia falado em outro post, os dias que irei postar são na sexta e no domingo. Então não se esqueçam de dar uma passadinha toda semana aqui, hein? haha
Eu sei que esse post foi uma decepção, então vou colocar uma playlist aqui kk.
Quando você estiver se sentido só, bota essas músicas pra tocar!
Clique aqui para ir em direção a playlist.


Então é isso, espero vocês em outro post.
Não deixem de conferir meu último vídeo!

Todas as imagens utilizadas foram encontradas no Google.





Nenhum comentário:

Postar um comentário