8 de fev de 2015

Aplicativos de celular

Oioi gente! No post de hoje, eu vim indicar alguns aplicativos legais que vocês podem baixar no celular. Alguns são "essenciais", e outros nem tanto. 


Pessoas... é meio difícil você ver alguém que ainda não tem WhatsApp. Por que? Porque simplesmente o primeiro ano é de graça (no resto você paga um dólar ou dois dólares por ano, se não me engano), você se comunica de forma fácil. A única desvantagem é o fato de ter que acessar a internet. 
Ah, gente! E agora tem uma nova versão do WhatsApp, que você consegue acessar online! É só clicar aqui e seguir os procedimentos.



Esse é o aplicativo mais inútil e mais viciante da Terra. Ele serve para mandar fotos (só que as pessoas podem tirar print) de alguns segundos. Na verdade, ele não é tão inútil assim, porque se você e sua amiga entrarem em um acordo de não printar a conversa, os segredos de vocês vai sumir. Pois é. Então  pode-se
compartilhar seus segredos sem tanto risco. A não ser que você seja famosa e um hacker dê um jeito de acessar suas informações. Aí você tá ferrada.

3. Shazam


Não sei se ele é muito necessário, mas é bem interessante. Esse aplicativo consegue detectar a música que está tocando no ambiente, identificando-a. Ou seja, se você gostar de algum som na Riachuelo, é só ligar o aplicativo. Uma desvantagem é que ele só funciona com internet, mas ele guarda a gravação e quando você se conectar, ele consegue identificar.

4. YouTube


Pra quem gosta de assistir vídeos é bem legal ter o aplicativo do YouTube no celular. E agora ele está mais rápido e fácil, fora que a gente consegue parear o celular/computador/tablet com a televisão (sendo ela Smart TV), tornando tudo melhor.

Então esses foram os aplicativos listados. Eu até pensei em colocar Instagram (que sim, ele tem versão original no computador,mas pra criar, tem que ser em um celular), mas achei que algumas pessoas não se interessam em acompanhar a vida das outras. Mas pra quem gosta, considere o aplicativo como listado.

Todas as imagens utilizadas foram encontradas no Google.



Nenhum comentário:

Postar um comentário